Os whey isolado Diaries

ZMA é este ingrediente do escolha para performance esportiva e processos por recuperação e regeneração do músculo.

ÓLEO DE PRÍMULA: O óleo do prímula é Em excessoído DE sementes da planta cujo nome cientifico é Oenothera biennis, importante para uma serie de benefícios saiba como: Reduçãeste do colesterol, importante de modo a saúdo da pele, cabelo e ossos, controle da pressão arterial.

Suas propriedades provem do glicosídeos do esteviol extraíDestes DE folhas da planta Stevia Rebaudiana Bertoni, é 1 edulcorante natural com 40 a 300 vezes o poder adoçante da sacarose ou açúcar comum. Nãeste é sintético e nãeste apresenta gosto residual.

VITAMINAS: Vitaminas sãeste compostos orgânicos e nutrientes essenciais por que este organismo necessita em pequenas quantidades.

Sãeste a base por quitosana, uma fibra nãeste calórica conterraneo, Em excessoída por crustáceos, a gordura e a quitosana. é um produto de propriedade lipofílica, de que atrai e encapsula as células de gordura, permitindo eliminá-las antes do serem absorvidas pelo organismo.

Associada com Whey Protein: fornece estimulo para a liberaçãeste do insulina, hormônio de que está diretamente relacionado utilizando a capacidade por absorçãeste e síntese protéica. 

ÓLEO Do KRILL: O óleo de kriil é Em excessoído do um crustáceo semelhante ao camarão e rico em fosfolipídios, é rico em ômega 3, especialmente ácido eicosapentaenoico (EPA) e ácido docosahexaenóico (DHA).

São a base de quitosana, uma fibra nãeste calórica conterraneo, extraída por crustáceos, a gordura e a quitosana. Tem propriedade lipofílica, de que atrai e encapsula as células por gordura, permitindo eliminá-las antes do serem absorvidas pelo organismo.

BENEFÍCIOS: Eleva este seu treino de modo a um nível superior (que você não consegue realizar somente usando o peso do seu corpo).

COMBOS DE SUPLEMENTOS: São a combinaçãeste de 2 ou Muito mais suplementos alimentares qual irãeste otimizar ESTES seus resultados, por exemplo: Whey protein para recuperação muscular após o treinamento e Creatina de modo a aumento da força muscular.

O De que É: Os adoçantes sãeste aqui substâncias de que se adiciona sabor aos alimentos. Sendo origens de que podem substituir este açúcar, algumas são derivadas do plantas naturais.

As cadeias de proteínas sãeste quebradas em menores segmentos chamados peptídeos, fazendo usando de que o organismo absorva Muito mais rápido as proteínas e aminoácidos. A Whey Hidrolisada fornece proteínas por alta excelência e há menor hipotese do reações alé especialmentergicas do que a versão nãeste hidrolisada.

BCAA Este BCAA, aminoácidos por cadeia ramificada, é essencial clique aqui para este crescimento, desenvolvimento e manutenção muscular. O consumo deste suplemento auxilia na recuperação de lesões musculares, evita qual este corpo entre em estado catabólico veja aqui durante o treino e reduz a fadiga.

* % Valores Diários do referência utilizando base em uma dieta por 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser superiores ou menores dependendo de suas necessidades energé especialmenteticas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *